Ultimos Posts

Em nenhum momento

Em nenhum momento




















Estou aproveitando muito mesmo o momento
mas meus olhos desatentos
tiram da minha boca todos argumentos
quando veem o relógio ao longe, inatingível.

E com um grito ensurdecedor,
mantenho-me inaudível,
não há ninguém para me ouvir
e aos meus pensamentos seu rosto vem entrevir.

Viro para o lado,
cubro os olhos em pranto
não consigo aproveitar o momento
sem você ao meu lado, eterno contento.

Dou voltas e voltas ao relógio,
esperando o tempo passar,
espero ansiosamente o momento
de te encontrar.

Mas você não vem,
nunca vem.
Nunca veio.
Você é a única que anseio.

E não sou eu que vivo o momento,
mas o momento vive à mim,
e o momento desesperado procura
nos juntar em um corpo enfim.

Gabriel Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destilaria de Ideias Desenvolvido por Templateism.com e AriltonSama Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.