Ultimos Posts

O Destilaria de Ideias surgiu de uma premissa um tanto simples, ainda que profunda: da mesma forma que as uvas hão de se tornarem vinho, hão de transmigrar do rústico e limitado para o sublime e inspirador -- o indivíduo criador, aquele de ímpeto artístico, há de colher os frutos sujos de terra que é a vida e torná-los envolventes, de forma mais íntima apreciáveis... Por fim, uma criação inebriante.

Ah! claro, a vida... Nem sempre assim tão tragável com seu gosto forte, e, para os mais fracos, amarga de mais. Simplesmente amarga de mais. De se cuspir fora ao tocar a língua por alguns; por outros, a grande maioria, bebida toda num único gole, quase todo o fervor de se viver reduzido a quentura que se lança em queda livre contra um frio na barriga, aquela desilusão misturada a dúvida quando cara-a-cara com a realidade.

A vida... Amarga... Apsinthion... Absinthium... Absinto... A vida: o único contexto para tudo o que se pode sofrer - o substrato para obras inspiradoras, ambiente de trabalho dos mais caros: aqueles que criam remédios para todos os males, em todos os âmbitos desde muito antigamente, justamente sobre o que o Destilaria de Ideias neste espaço propõe se debruçar, admirar, mostrar a todos, criticar e se encantar junto. Tanto quanto se divertir!

Uma infusão de ervas várias no que era difícil de se deleitar. Uma mistura de ideias tantas sobre que às vezes é o mais difícil se apreciar.

Sendo assim viver, pois criar é vida, pois não deve haver propósito na vida do indivíduo que não cria, o Destilaria de Ideias também neste espaço vai oferecer doses de pequenas soluções para nossos próprios males.

Tudo isto não passando de uma primeira safra de qualquer coisa,

Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destilaria de Ideias Desenvolvido por Templateism.com e AriltonSama Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.